quinta-feira, 9 de maio de 2013

FOTO DO PROGRAMA DA TIA CIDA EM MANAUS – CLUBE DO 4


FOTO DO PROGRAMA DA TIA CIDA EM MANAUS – CLUBE DO 4.


Em  1984 estréia o programa de maior sucesso de Manaus: CLUBE DO 4 comandado por Aparecida Marques,  conhecida como Tia Cida, trazendo brincadeiras e desenhos animados, além de grupos mirins imitando artistas consagrados da época como Menudo, Dominó, RPM, Xuxa, Madona e  etc. Inicialmente, era transmitido nos estúdios da emissora. Em 1986, passou a ser transmitido através de um espaço especial, o Circo do clube do 4 construído para este propósito. A edição de sábado era transmitida ao vivo na antiga casa de shows Brilho, onde atualmente está o Amazonas Shopping Center. O Clube chegou a liderar a audiência em Manaus e perdurou até 1989, quando saiu do ar (já com o nome da TV A Crítica).



34 comentários:

  1. Lembro muito bem! meus filhos adoravam...um foi ate dançar uma musica do domino.

    ResponderExcluir
  2. QUAL ERA O GRUPO DELE?

    ResponderExcluir
  3. lembro bem desse tempo...frequentava o clube do 4, pois eu tinha dois amigos que dançavam no grupo imitando o DOMINÓ...sinto saudades dessa época, vocês não teriam vídeos para postar? agradeceria muito! obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
  4. lembro bem desse tempo...frequentava o clube do 4, pois eu tinha dois amigos que dançavam no grupo imitando o DOMINÓ...sinto saudades dessa época, vocês não teriam vídeos para postar? agradeceria muito! obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito no " Programa da Tia Cida " meu pai e meus tios tinha um grupo chamado DOMININOS, gostaria de saber onde eu posso encontra as gravações do programa... desde já agradeço ... abraço

    ResponderExcluir
  6. Amigo como faço para conseguir esses vídeos dessa época tão boa... Principalmente porque fiz parte também.Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Poxa ate quem fim encontrei alguem que participou. Eu dancei muito no clube do 4 e a tia cida tinha uma assistente de palco e se chama Solange e morou perto da minha casa. Eu e meu irmao e dois amigos da mesma rua que morei , o nome do nosso grupo era DOMINIKE, minha irma que era nossa empresaria kkkkkkk sinto muita saudade dessa epoca. Ha o nome dos meus amigos era luciano e miltinho o meu irmao era o aldemir.

    ResponderExcluir
  8. Lembro com se fosse ontem! assim como lembro a tia Cida anunciar o grupo Piramide representados por jovens do bairro do Alvorada 2 que dançava a música Relax do Frank Goes To Hollyood. Muita saudade dessa época!

    ResponderExcluir
  9. Lembro com se fosse ontem! assim como lembro a tia Cida anunciar o grupo Piramide representados por jovens do bairro do Alvorada 2 que dançava a música Relax do Frank Goes To Hollyood. Muita saudade dessa época!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo era muito bom, Eu tinha um grupo tbm de Funk, o Eclipse Laser

      Excluir
  10. só lembraças boas!

    ResponderExcluir
  11. nossa a tia cida era tudo, amava os grupo que se apresentava lá lembro do menudinho amazonese,domino do parque 10 ,julsem, sidcley,marcelo ,wenetor ,kkkkk,so lembraças boas !

    ResponderExcluir
  12. Mas por onde anda a Tia Cida???

    ResponderExcluir
  13. meus quatro irmaos iam, moravamos la perto.

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha um grupo era "Domilazer" nós competimos na época.
    como faço para conseguir uma cópia?

    ResponderExcluir
  15. Alguem tem mais fotos ou video ou até mesmo qual foi o fim da Tia Cida???

    ResponderExcluir
  16. ola eu fiz parte tbem de apresentaçao comoi faço pra ter video ou foto..meu grupo era LOS-DOMINO.. nos erramos couvi do domino..na epoca cantamos nao se reprima ea outra era juras,,

    ResponderExcluir
  17. por favor que tem videos post eu mostra como era boa esta epoca pra minha esposa

    ResponderExcluir
  18. por favor que tem videos post eu mostra como era boa esta epoca pra minha esposa

    ResponderExcluir
  19. Me lembro dessa época boa hj falo pra minha esposa que era bebe nessa época (boa de mais) assistia bastante fiz parte de um grupo da cachoeirinha tbm, sempre tento encontra algem que tenha postagem de videos dessa epoca e nunca encontro que tem por favor poste

    ResponderExcluir
  20. Me lembro dessa época boa hj falo pra minha esposa que era bebe nessa época (boa de mais) assistia bastante fiz parte de um grupo da cachoeirinha tbm, sempre tento encontra algem que tenha postagem de videos dessa epoca e nunca encontro que tem por favor poste

    ResponderExcluir
  21. Fiz parte do Domino do Japiim, infelizmente não encontro nenhum relato ou vídeo que faça referencia à esta época..

    ResponderExcluir
  22. Fiz parte do Domino do Japiim, infelizmente não encontro nenhum relato ou vídeo que faça referencia à esta época..

    ResponderExcluir
  23. Nossa!! Que tempo bom!
    Eu e minhas colegas dançamos no clube do 4, o nosso grupo era " Flashdance 2"...kkkk
    Muito, mas muito bom!!!
    Saudades dessa epoca, tinhamos 13 e 14 anos

    ResponderExcluir
  24. rapaziada vamos nos unir e tentar saber que fim levou a tia cida

    ResponderExcluir
  25. rapaziada vamos nos unir e tentar saber que fim levou a tia cida

    ResponderExcluir
  26. Eu dancei quando criança a música da Xuxa no programa da tia Cida, com minhas amigas.

    ResponderExcluir
  27. Eu dancei quando criança a música da Xuxa no programa da tia Cida, com minhas amigas.

    ResponderExcluir
  28. Cade você tia Cida?,onde você anda?,...Você faz parte da infância de muitas crianças.

    ResponderExcluir
  29. Cade você tia Cida?,onde você anda?,...Você faz parte da infância de muitas crianças.

    ResponderExcluir
  30. Claudenice.claus@hotmail.com2 de junho de 2017 05:06

    Melhor tempos que existiram dancei no grupo de fank do mesmo empresário que tinha um grupo do Domíno Los Choquitos da Raiz os adolescentes daquela época dançavam os se hoje usam droga; ah se o tempo voltasse!

    ResponderExcluir
  31. Na vdd não passavam de galerosos, tira-se pelos bairros; alvorada, compensa, raiz, são jorge, vila da prata.., AFF!!!

    ResponderExcluir